FRETE GRÁTIS para toda a loja
Parcelamento em até 10X SEM JUROS
5% OFF em pagamentos no PIX
TROCA FÁCIL em até 30 dias

DÚVIDAS FREQUENTES NA INVICTUS

Pagamentos

  • Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

    Para compras feitas por cartão de crédito, o prazo é de até 48 (quarenta e oito) horas. Para compras por boleto bancário, o banco pode levar até 2 (dois) dias úteis para confirmar o pagamento. Já para compras por PIX, a aprovação é instantânea.  

  • Meu pagamento não foi aprovado, e agora?

    Os motivos geralmente são: erros de digitação do número do cartão ou validade; divergência de dados ou saldo insuficiente ou limite indisponível. 

    É importante frisar que nas compras a prazo você necessitará de saldo igual ou superior ao valor total do pedido, não da parcela.  Caso não seja nenhum dos motivos acima, favor entrar em contato conosco, através do e-mail: sac@invictus.com.br.

  • Posso pagar com dois cartões diferentes?
    Ainda não trabalhamos com essa modalidade. Os pagamentos podem ser à vista ou parcelados em até 10 (dez) vezes em um único cartão. Para compras por meio de cartões de crédito são aceitas as bandeiras: Visa, Master, Elo e Hipercard.
  • Meu pedido está pendente, mas consta na minha fatura.

    Quando um pedido é finalizado por cartão de crédito, é comum que a operadora reserve na fatura o valor da compra, até que o pedido seja aprovado, no prazo de até 48 horas.

  • Meu código PIX expirou, o que eu faço?

    Caso isso aconteça, não tem problema. O seu pedido será cancelado automaticamente e você poderá realizar uma nova compra em nosso site.  

  • Onde recebo a nota fiscal de um pedido?

    Você recebe por e-mail, assim que o pedido é faturado. Caso não localize na caixa de spam, entre em contato conosco através do formulário https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.  

  • Posso pagar o boleto após o vencimento?
    Não. Após o vencimento, o boleto é cancelado pelo banco. Por este motivo, recomendamos que realize uma nova compra em nosso site.