Para compras feitas por cartão de crédito, o prazo é de até 48 (quarenta e oito) horas. Para compras por boleto bancário, o banco pode levar até 2 (dois) dias úteis para confirmar o pagamento. Já para compras por PIX, a aprovação é instantânea.
Meu pagamento não foi aprovado, e agora?
Os motivos geralmente são: erros de digitação do número do cartão ou validade; divergência de dados ou saldo insuficiente ou limite indisponível.
É importante frisar que nas compras a prazo você necessitará de saldo igual ou superior ao valor total do pedido, não da parcela. Caso não seja nenhum dos motivos acima, favor entrar em contato conosco, através do e-mail: sac@invictus.com.br.
Posso pagar com dois cartões diferentes?
Ainda não trabalhamos com essa modalidade. Os pagamentos podem ser à vista ou parcelados em até 10 (dez) vezes em um único cartão. Para compras por meio de cartões de crédito são aceitas as bandeiras: Visa, Master, Elo e Hipercard.
Meu pedido está pendente, mas consta na minha fatura.
Quando um pedido é finalizado por cartão de crédito, é comum que a operadora reserve na fatura o valor da compra, até que o pedido seja aprovado, no prazo de até 48 horas.
Meu código PIX expirou, o que eu faço?
Caso isso aconteça, não tem problema. O seu pedido será cancelado automaticamente e você poderá realizar uma nova compra em nosso site.